Experiência profissional AGÊNCIAS DE MARKETING PROMOCIONAL E EVENTOS (TEMPORÁRIOS)
Atividades: Promoção e recepção
OUTLOOK CAPI MARKETING PROMOCIONAL – 17/03/10 a 10/04/10
Jameson Irish Whiskey - Pernod-Ricard
WEDO MARKETING PROMOCIONAL – 26/03/10
Nêga Fulô – Diageo
MUST MARKETING - 08/ 2009 a 12/ 2009
Ciclo Faixa - Prefeitura de São Paulo - Apoio Bradesco Seguros e Previdência
Feira Abeta Summit 2009 - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura
Endomarketing - Bradesco Seguros e Previdência
GRUPO RAI - AGÊNCIA DE PUBLICIDADE
Coordenadora de Pesquisa de Mercado – 06/ 2008 a 12/ 2008
Atividades: responsável pela reestruturação do departamento de Pesquisa. Coordenação de projetos quantitativos e qualitativos, administração e treinamento dos pesquisadores em campo. Preparação e análises de relatórios. Principais clientes: Assurant, Fotoptica, Onodera, Stiefel.
ST MARCHE - SUPERMERCADOS
Estagiária - Trade Marketing/ Gerenciamento por categoria – 06/ 2007 a 09/ 2007
Atividades: análise das variações de preço e custo das mercadorias e também da concorrência, responsável por supervisionar o setor de rotisserie e padaria com foco no PDV.
GISMARKET – ESTUDOS DE MERCADO
Assistente de Pesquisa de Mercado (temporário) - 11/ 2006 a 03/ 2007
Atividades: análise de dados quantitativos e qualitativos de pesquisa de mercado. Preparação de relatórios.
VERSA PESQUISA DE MERCADO
Estagiária - Pesquisa Qualitativa - 03/ 2005 a 08/ 2006
Atividades: sistematização de dados qualitativos, análise e escrita de relatórios a partir de discussões em grupo e entrevistas em profundidade. Supervisão acompanhada de projetos. Realização de entrevistas em profundidade. Organização de material de estímulo. Acompanhamento nas apresentações de projetos. Fotografia de produtos e tratamento de imagem. Principais trabalhos: avaliação de posicionamentos e conceitos, teste de campanhas publicitárias, estudos exploratórios, imagem de marca. Principais clientes: Neslté, Kraft, Unilever, Coca-cola.
IFX NETWORKS BRASIL
Estagiária - Marketing - 02/ 2004 a 02/ 2005
Atividades: Pesquisa de mercado concorrente. Assistência em mídia para planejamento de anúncios em revistas. Colaboração junto a área comercial, com prospecção de clientes potenciais e agendamento de visitas para gerentes de contas. Participação na organização do evento COMDEX como recepcionista do stand. Produto: link dedicado para acesso a internet. Principal concorrente: Embratel.
|