Comercial, Marketing e Eventos. Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Grande senso de responsabilidade, dinamismo, criatividade, comunicação, organização, ótima capacidade de aprendizado e relacionamento em equipe. |
Conhecimentos Comunicação e Relacionamento – compreendendo Condições para um bom atendimento, como falar ao telefone, Ética Profissional, Postura, Relacionamento com Clientes, trabalhar em equipe.
Microsoft Office – Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Access, Internet. |
Experiência profissional Atendimento telefônico e pessoal ao cliente, rotina administrativae. Assistente de Vendas: Rotina administrativa, assistência á 3 Gerentes de Vendas, 1 Gerente de Marketing e 6 Gerentes de Contas - Coordenação interna, planejar e organizar viagens dos Gerentes, organização do departamento, de eventos destinados aos clientes, arquivos. Atendimento pessoal e telefônico, acompanhar negociações de grupos (follow up / dead line / confirmações e cancelamentos), elaboração e fechamento de contratos, acompanhar e organizar Famtours efetivados no Hotel: participar e organizar a participação da equipe de vendas nas feiras e eventos promocionais os quais o Hotel tenha participação exclusiva ou corporativa. Sistema CM - banco de dados e relatórios (produção por clientes, localidade, segmento).
|
Escolaridade Pós Graduação “Gestão e Marketing Estratégico de Negócios” – UFSC – (08/2008 – 08/2009)
Graduação em Turismo – Universidade Anhembi Morumbi (2001 – 2004)
Ensino Médio Técnico em Marketing – Colégio São Judas Tadeu (1997 – 1999)
|
Línguas Inglês Fluente: vivência de 4 meses em Toronto – Canadá – Curso de Inglês - Nível Avançado voltado para Business – LSC Toronto (02/2006 – 06/2006) |
Dados pessoais Brasileira, 27 anos, solteira. |
|
|