Supervisor Atendimento Callcenter Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Supervisora de Call center e Atendimento graduada em marketing,
Seis anos de experiência com call center híbrido.
Experiência em implementação de departamento, treinamentos e reciclagem da equipe de atendimento, campanhas motivacionais, desenvolvimento de relatórios, métricas de desempenho e fidelização de clientes. |
Conhecimentos Cursos: 5´S – Programas de Qualidade, Técnicas administrativas, Contabilidade, Código de Defesa do Consumidor, Qualidade Aplicada ao Atendimento.
Palestras: ligadas a atendimento e marketing.
Informatica: excel, word, power point, access nível avançado. |
Experiência profissional Meu último emprego foi em uma concessionária Peugeot. Fui contratada para implantar o Call center e melhorar a satisfação dos clientes em relação ao atendimento e serviços prestados pela empresa. Era responsável pela contratação e treinamento da equipe de telemarketing, além de toda a rotina do call center: elaboração dos scripts, manuais de atendimento, relatórios qualitativos e índices de evolução dos operadores, acompanhamento do trabalho, etc.
Ministrei ações motivacionais para as equipes de vendas e pós-vendas (vendedores, recepcionistas e consultores da oficina).
Visitava as quatro lojas do grupo para ministrar reuniões semanais a fim de motivar a equipe de atendimento.
Realizava atendimento pessoal a determinados clientes, pois no último ano assumi o recebimento e tratamento de reclamações feitas pelos mesmos junto a CAEP (site de comunicação entre a Peugeot e suas concessionárias).
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Escolaridade Superior completo - Graduação em Marketing. |
Línguas Portugues fluente, espanhol básico. |
Dados pessoais Brasileira, 25 anos, solteira |
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