MARKETING - Pesquisa de Mercado Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Profissional com atuação na área de Pesquisa de Mercado e Opinião Pública. Planejamento, realização e análise de projetos de pesquisa de mercado, social e política. Ampla experiência em metodologia qualitativa: Focus Group (elaboração do projeto, moderação e análise) e Entrevistas em Profundidade. Bons conhecimentos da metodologia quantitativa. Graduação em Comunicação Social e Pós-Graduação em Administração de Marketing. |
Conhecimentos Planejamento, realização e análise de pesquisas de mercado, sociais e políticas:
- Elaboração de roteiros e questionários
- Moderação de Focus Groups
- Elaboração de relatórios analíticos
- Apresentação dos relatórios e resultados finais aos clientes
Avaliação das percepções, opiniões, crenças, necessidades, comportamentos e atitudes da população em relação às instituições, empresas e às questões sociais e políticas;
Realização de Grupos de Discussão para pré e pós-testes de peças publicitárias (moderação e análise).
- PERFIL PESSOAL
- Bom relacionamento interpessoal;
- Flexibilidade;
- Dinamismo / Iniciativa;
- Abertura ao aprendizado;
- Adaptabilidade a novas funções.
|
Experiência profissional Empresa: Metropolis – Pesquisa de Mercado e Social Ltda.
Ramo: Pesquisa de Mercado e Social
Cargo: Analista de Pesquisa
Período: 1995 a 1999
Atribuições:
Planejamento, realização e análise de pesquisas de mercado, sociais e políticas:
- Elaboração de roteiros e questionários
- Moderação de Focus Groups
- Elaboração de relatórios analíticos
- Apresentação dos relatórios e resultados finais aos clientes
Avaliação das percepções, opiniões, crenças, necessidades, comportamentos e atitudes da população em relação às instituições, empresas e às questões sociais e políticas;
Realização de pesquisas de acompanhamento de administrações públicas (imagem dos governantes, avaliação das prioridades/demandas da população e do desempenho das administrações);
Realização de Grupos de Discussão para pré e pós-testes de peças publicitárias (moderação e análise).
|
Escolaridade Graduação: COMUNICAÇÃO SOCIAL – PUBLICIDADE & PROPAGANDA
Instituição: PUC – MG
Ano de conclusão: 1994
Pós-Graduação: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING
Instituição: FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO
Ano de conclusão: 1995
Mestrado: SOCIOLOGIA
Instituição: FACULDADE DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS HUMANAS
Em andamento
|
Línguas Inglês Intermediário (cursando) |
Dados pessoais Brasileira, 28 anos, solteira |
|
|