Gerente de Marketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações 8 anos de atuação na área de marketing e eventos em Shopping Center de médio/grande porte.
Responsável no desenvolvimento de planos e ações de marketing direto para shopping center destacando captação, planejamento, organização e coordenação de eventos. Planejamento Anual de Campanhas Institucionais e Promocionais, Elaboração de Planejamento Estratégico, Organização e execução de Eventos Sociais (Datas Comemorativas), Culturais, Esportivos, Interativos e Recreativos, além de coordenar Projetos de Merchandising e Marketing Direto de incentivo de vendas.
|
Conhecimentos · Assessoria de Imprensa
Supervisão e sugestão de pautas na elaboração de releases institucionais e promocionais. Planejamento de eventos e ações direcionadas à imprensa local e regional envolvendo todos os veículos de comunicação no lançamento de ações estratégicas do empreendimento/empresa.
· Eventos / Marketing
Atendimento, assessoria de ações promocionais, institucionais e sociais, bem como Planejamento, captação e organização de eventos em geral e campanhas promocionais.
· Merchandising
Locações e negociações diretas de espaços publicitários e comerciais no mall.
|
Experiência profissional GRUPO SONAE _ SHOPPING METRÓPOLE – Gerente de Marketing, de agosto de 2006 a janeiro 2009.
PLAZA SHOPPING ITU/SP - Assistente de Marketing, de outubro 2001 a agosto 2006.
PATCHWORK – ITU/SP - Gerente – de abril a outubro / 2001.
|
Escolaridade Pós-Graduação em Organização e Administração de Eventos pelo SENAC, unidade Águas de São Pedro – concluído em 2006.
Curso superior de Publicidade e Propaganda, com ênfase em Marketing/Eventos pela UNIMEP- Universidade Metodista de Piracicaba – concluído em 2001.
|
Línguas Inglês - cursando. |
Dados pessoais Brasileira, 32 anos, casada. |
|
|