Coordenador de Marketing Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações • Responsável por promoções e eventos corporativos e na área esportiva, incluindo entre outros ,Volvo Ocean Race / Rally dos Sertões / Rio GP de Motovelocidade / Copa do Mundo / Fórmula 1 – GP Brasil;
• Gerenciamento das marcas e ações de comunicação / promocionais;
• Coordenação de relacionamento com a organização do evento, patrocinadores e fornecedores;
• Desenvolvimento de ações de endomarketing;
• Gerenciamento do budget e acompanhamento de resultados;
• Projetos de marcas, criação de material impresso e visual, logotipo e imagem corporativa;
• Lançamento do produto: Desenvolvimento de campanha promocional, envolvendo evento de lançamento, ponto de venda, material institucional e promocional;
• Promoção em PDV;
• Coordenação de projetos de responsabilidade social,
• Atendimento a cliente.
|
Conhecimentos • Carreira progressiva e bem sucedida, atingindo cargos de nível sênior, coordenação e gerência.
• Experiência em atividades relacionadas à comunicação, relações públicas, eventos e marketing.
• Ativa participação na coordenação de eventos, podendo atuar nas áreas esportiva, social, cultural, lazer, programas de fidelização, endomarketing, promoções, feiras, congressos e exposições.
• Implementação de plano estratégico
• Experiência em atividades relacionadas a branding, propaganda, campanhas, planos de mídia de produtos e institucionais, criação, lançamentos, colocação em ponto de venda, material promocional, criação de material impresso.
|
Experiência profissional • Carreira progressiva e bem sucedida, atingindo cargos de nível sênior, coordenação e gerência.
• Experiência em atividades relacionadas à comunicação, relações públicas, eventos e marketing.
• Ativa participação na coordenação de eventos, podendo atuar nas áreas esportiva, social, cultural, lazer, programas de fidelização, endomarketing, promoções, feiras, congressos e exposições.
• Implementação de plano estratégico
• Experiência em atividades relacionadas a branding, propaganda, campanhas, planos de mídia de produtos e institucionais, criação, lançamentos, colocação em ponto de venda, material promocional, criação de material impresso.
|
Escolaridade • Graduação Superior em Publicidade e Propaganda – Universidade Anhembi Morumbi - 1993. |
Línguas Inglês: Fluente para conversação, entendimento e leitura.
Espanhol: Intermediário para conversação, entendimento e leitura.
|
Dados pessoais Brasileiro, 39 anos, divorciado. |
|
|