Atuar na área de Marketing. Disponível para : Brasil |
Resumo de qualificações - Estruturação do planejamento de comunicação integrada para empresa do setor de Construção Civil;
- Definição de estratégias de manutenção de produtos, indicando os métodos e meios de comunicação a serem usados em cada etapa dentro dos mercados B2B e B2C;
- Definição e adequação do budget a ser utilizado em programas e campanhas publicitárias.
- Aplicação das ferramentas de marketing de relacionamento considerando a longevidade e a fidelização ao produto;
- Desenvolvimento de promoções e ações de merchandising no PDV visando o aumento das vendas;
- Produção de feiras e exposições promocionais, como a “Beauty Fair”;
- Assistência na produção da mostra cultural “O Universo Mítico de Hector Julio Paride Bernabó, o Baiano Carybé” realizada no Museu Afro-Brasileiro sob curadoria de Emanoel Araújo;
|
Conhecimentos CURSOS
Planejamento de Marketing e Vendas – SENAC
Produção & Direção cine/vídeo – Educine /
ATIVIDADES EXTRACURRICULARES
Sociedade dos Amigos do Planalto Paulista(SAAP) – Atividade Social
-Captação de cestas básicas junto ao 2º setor e distribuição para famílias carentes.
-Distribuição de refeições e cobertores aos moradores de ruas.
Agência Jr. Mackenzie
Planejamento Estratégico em Comunicação; Reposicionamento de marca; Comunicação Interna e Endomarketing.
Documentário – Educine
|
Experiência profissional -FERNANDEZ MERA -02/08 a 07/08
Consultor de Investimentos
Prospecção de clientes e Consultoria em investimentos imobiliários.
-CAMARGO CÔRREA CIMENTOS -08/07 a 01/08
Ass. de Marketing
Re-estruturação do Planejamento Estratégico de Comunicação visando gerar reconhecimento à marca a fim de obter aumento de participação de mercado; Concepção de ações de Marketing de Relacionamento em mercados B2B e B2C; Adequação do Plano de Mídia ao posicionamento do produto a fim de estabelecer uma relação estreita com os públicos B2B e B2C; Acompanhamento do Projeto de Criação junto às agências e gráficas.
-INSTITUTO IBECO -02/07 a 07/07
Ass. de Marketing
Organização de feiras e exposições promocionais na área de beleza e educação, definindo e coordenando todas as etapas, desde a elaboração do pré-projeto, da montagem, execução e controle, até a análise do feedback ao fim do evento; Planejamento de Marketing; Criação e produção de vídeos institucionais; CRM e Desenvolvimento de Promoções.
|
Escolaridade Propaganda & Marketing
Universidade Mackenzie
Concluído em 12/2007
|
Línguas Inglês – Fluente
Espanhol – Básico
Francês - Básico |
Dados pessoais Brasileiro, 24 anos, Solteiro |
|
|