Estágio em Marketing,Atendimento Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Realizei cobrança bancária onde informava os clientes sobres suas pendências e ajudava nas negociações para efetuarem o pagamento, e também no atendimento ao cliente (Sac) efetuando trocas, devoluções abrindo reclamações para serem tratadas pelos Back Offices e pelo atendimento Vip.
Trabalhei temporariamente para uma empresa de marketing promocional, auxiliava promotores para dar entrada nas lojas para fazer ações no PDV, organizava relatórios desses promotores sobre a venda de produtos. |
Conhecimentos Experiência em atendimento telefônico, atuação em call center realizando atendimento ao cliente e cobrança bancaria com prática em manuseio de PABX, boa dicção, habilidade para falar e lidar com pessoas, recepcionar, anotar informações, recados e bons conhecimentos em informática. |
Experiência profissional Army Marketing
Estágio em Marketing
06/2008 a 07/2008
Gennari&Peartree
Analista de Atendimento
12/2006 a 09/2007
|
Escolaridade Universidade Uniban Brasil
Gestão em Marketing Cursando
|
Dados pessoais Brasileira,21 anos,Solteira. |
|
|