cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: O PERADOR DE CALL CENTER
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

O PERADOR DE CALL CENTER

Disponível para : Ceará


Resumo de qualificações

ATENDIMENTO A CLIENTES, VENDAS


Conhecimentos

Excelência no atendimento a clientes, venda de produtos ou serviços, utilização de programas operacionais.


Experiência profissional

Empresa Contax
Operador de telemarketing
PERÍODO:01/11/2005 A 01/03/2008

Empresa Telemar Norte Leste S/A
Operador de contas (serviço de informação e atualização de cadastro)
PERÍODO:15/04/2002 A 01/09/2003

Epresa Rhumo Pessoas Certas Em Serviços de Telecomunicações LTDA
Supervisor interno e externo vendas de linhas telefônicas Telemar
PERÍODO:20/12/2004 A 15/07/2005

Audit Business Sowtions LTDA
Coletor de dados, serviços de verificação de faturamento e levantamento de tráfego por sistemas eletrônicos e informatizados, (auditor).
PERÍODO:01/05/2004 A 31/05/2004 (TEMPORÁRIO POR 1 MÊS)

Fundação Batista Central
Coordenador em Logística (congresso, seminários, shows e festivais ), montagem de palco,som, ambientação,gerenciador de pessoas, administração de bens e aulas de música (bateria) em projetos de ação social da Fundação Batista Central.
COMO VOLUNTÁRIO POR 10 ANOS

RPV Informática
Técnico em Informática, (manutenção de computadores).
COMO VOLUNTÁRIO POR 3 MESES


Escolaridade

SUPERIOR EM ANDAMENTO
GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
4° SEMESTRE


Línguas

PORTUGUÊS


Dados pessoais

BRASILEIRO,27 ANOS, SOLTEIRO

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos