Marketing Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações - 4 anos de experiência no relacionamento com clientes, atendimento de reclamações, sugestões e informações.
- Vivência em execução de ações de marketing promocional e de relacionamento.
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Conhecimentos Cursos: Competência emocional no atendimento ao cliente (Dinâmica MCP, nov/99), A importância do atendimento ao cliente nos dias atuais (SEBRAE, set/97), Internet - uma ferramenta barata e eficaz do marketing (SEBRAE, abr/97), Como conquistar e manter clientes (Univ.São Judas Tadeu, jul/96), V Seminário aplicado de comunicação e marketing (SSJ, mai/96), Técnicas de marketing e propaganda (SEBRAE, jul/94).
Informática: Windows, Word, Ecxel, Access e Internet (usuária). |
Experiência profissional - Condomínio Shopping D (desde mai/97)- Assistente de Atendimento ao Cliente (atendimento a clientes e lojistas; controle diário da utilização de serviços oferecidos pelo Shopping; desenvolvimento de ações de marketing junto a hotéis, agências de turismo, guias e motoristas e recepção de excursões; pesquisa de opinião junto a clientes; participação na execução e divulgação de eventos, cursos e promoções; manutenção de banco de dados; telemarketing junto a clientes e lojistas).
- Morumbi Shopping (dez/96)- Promotora (atendimento a clientes em promoção de Natal).
- USP - Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - estagiária de Relações Públicas (participação na organização e divulgação de eventos, assessoria de imprensa, pesquisas de opinião, manutenção de banco de dados e atendimento a alunos). |
Escolaridade Graduada em Comunicação Social, habilitação em Relações Públicas, pela Escola de Comunicações e Artes da USP, em 1996 |
Línguas Inglês - nível intermediário
Espanhol - nível básico
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Dados pessoais brasileira, 25 anos, solteira |
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