cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Gerente de Marketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Gerente de Marketing

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

Atuação em estreita interface com indústrias cosméticas, de higiene pessoal e limpeza, para desenvolvimento de produtos. Hábil na avaliação e análise de mercados nacional e internacional - europeu, norte americano, asiático e latino americano, tendências e comportamento do consumidor e na elaboração de novos conceitos e apresentação de projetos. Experiência em negociações em apoio à área comercial. Vivência internacional no atendimento a clientes da América Latina e participações em projetos na França, Estados Unidos e África do Sul. Agrega experiência na avaliação olfativa de fragrâncias. Capacidade para gerenciar e coordenar projetos, abrir negócios e fidelizar clientes através de pró-atividade e conquista da credibilidade.


Conhecimentos

Carreira desenvolvida na área de marketing da Givaudan, onde conheceu os diferentes setores da organização e o funcionamento do negócio como um todo. Recebeu treinamento em avaliação olfativa, o que se tornou um diferencial para sua atuação na área, na apresentação de projetos e fechamento de contratos comerciais.


Experiência profissional

Desenvolveu-se como gerente de produto, assumindo responsabilidades sobre as categorias de: cabelos, baby & kids, cuidado facial & corporal e cuidado com a casa. Respondeu pelo sistema de informações via intranet no âmbito da América Latina, alimentando o banco de dados com portfólio de produtos dos principais clientes globais e nacionais, a fim de atender às necessidades dos setores comerciais, marketing, de perfumistas e avaliação. No período seguinte assumiu a gestão de produtos em nível regional, obtendo maior exposição na América Latina, Europa, Estados Unidos e Ásia. Aprimorou o conhecimento sobre categorias, mercados e consumidores, com o objetivo de levar informações e propor soluções para os clientes locais, regionais e internacionais, tanto no âmbito de novos produtos, quanto no de adequação de linhas atuais.


Escolaridade

Superior Completo em Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista - UNIP (concluído em 2000)


Línguas

Fluência em Inglês e Espanhol


Dados pessoais

Brasileira, 32 anos, casada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos