cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Supervisor/Coordenador
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Supervisor/Coordenador

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Suporte à usuários, configuração geral de Internet , Monitoração de atendentes,controles e feedback’s,Conhecimentos de Avaya,CCM7,reunião com cliente para definição de metas.


Conhecimentos

Habilidade em trabalhar com público,em equipe.Conhecimento de toda rotina de call center em diversas operações .Conhecimentos profundos em informática.


Experiência profissional

Saliens Informática – Instrutor de Microinformática
Data de Entrada .: 09/10/1997 até 30/05/2000

Tms Call Center – Provedor Uol - Analista de Suporte Técnico Jr/ Supervisor de Atendimento II de Retenção / Cobrança
Data de Entrada .: 28/02/2000 até 03/01/2007


Escolaridade

Superior completo em Análise de Sistemas concluído em 1995 .UNG
Curso de Extensão Universitária de Gestão de Centrais de Atendimento.Unicamp .


Línguas

Inlgês - curso durante 01 ano e meio .
Espanhol - curso durante 01 ano e meio .

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos