Analista ou Assistente de Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações • Capacidade para trabalhos sob pressão e extrema maturidade profissional;
• Desenvolvimento de estratégias de marketing, garantindo execução, identificando oportunidades no mercado, influenciando e capacitando as equipes de vendas visando uma maior relevância ao negócio.
• Excelente capacidade de análise e consolidação de dados, produzindo informações necessárias aos resultados de negócios.
• Bons conhecimentos na área de comunicação (atendimento, vendas, operacionalização, criação visual, etc).
• Capacidade na melhoria constante dos materiais de captação, folhetos promocionais, catálogos de produtos e outros.
• Bom relacionamento interpessoal e facilidade de trabalho em equipe.
• Atitude profissional voltada para a prospecção, retenção e satisfação do cliente.
• Boa comunicação e negociação com o foco voltado para metas, organização e planejamento.
• Disponibilidade para viagens. |
Conhecimentos Tenho ampla experiência nas áreas de Marketing / Trade Marketing em empresas de grande porte, com produtos destinados ao varejo e atacado. Atuo com prospecção de novos clientes, estudo e levantamento de informações de mercado e concorrentes, eventos, comunicação com mídia especializada, anúncios, etc. |
Experiência profissional VITA DERM - 07/2000 à 07/2007
Gerente de Marketing
• Responsável por análises referentes às atividades de marketing, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias, lançamento de produtos, participações em feiras, exposições e eventos promocionais e institucionais;
• Coordenei a criação e produção de material de propaganda/promocional, abrangendo desde a negociação, elaboração e aprovação das peças;
• Responsável pela consolidação e análise de todos os resultados da Cia., extraídos de relatórios comerciais;
• Coordenação de serviços de marketing como: ações de endomarketing, CRM, organização de eventos e reuniões, criação de brindes e lay-outs para anúncios, outdoors, placas, folhetos e folders;
• Pesquisa de tendências e desenvolvimento de novos produtos;
• Desenvolvi planejamento estratégico de marketing para produtos de baixo giro;
• Providências gerais na área de marketing, como análise de planilhas e documentos, malas diretas, pesquisa de mercado, e-mail marketing e pós-venda. |
Escolaridade Superior Completo
Curso: Gestão da Informação e Marketing Estratégico
Instituição: UNESA - Universidade Estácio de Sá
Ano de Conclusão: 2006 |
Línguas Básico em inglês e espanhol |
Dados pessoais Brasileiro, 31 anos, solteiro |
|
|