Resumo de qualificações Trabalhei nos últimos quatro anos em empresas nacionais e multinacionais de grande e médio porte, tendo conseguido expressivos resultados em aumento da satisfação de clientes.
Experiência em gerenciamento de satisfação de clientes (CRM).
Vivência profissional na área comercial / marketing.
Planejei e participei de feiras e eventos.
Tenho facilidade em negociações com clientes, fornecedores e prestadores de serviços.
Usuária de microinformática: Pacote Office, Internet, Intranet, SAP, Correio Eletrônico, Photoshop, Corel Draw, Flash , Page Maker e Oracle.
Comunicativa, dinâmica, organizada, responsável e com facilidade de relacionamento. |
Conhecimentos Bons conhecimentos em informática (disciplinas da faculdade, aprendizado autodidata e cursos de aperfeiçoamento)
CURSOS & PALESTRAS COMPLEMENTARES
Relacionamento Interpessoal – GS Consultoria Treinamento e Capacitação – 2006
Treinamento Comercial de veículos novos – Citroen do Brasil - 2004.
Curso de aperfeiçoamento em “Ilustração & Tratamento de Imagens - Corel Draw, Photoshop” – SENAC - 2003.
Palestra Extra Curricular “Semana da Comunicação 2003” – CRM, Propaganda, Publicidade, Marketing, Criação Publicitária e Jornalismo – Universidade Mackenzie – 2003.
Ambiente Windows, Word, Excel, PowerPoint, PhotoShop, Corel Draw, Page Maker, Flash, SAP, Oracle e Correio Eletrônico.
Usuário de Internet.
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Experiência profissional Empresa: Coremal Comércio e Representações Maia Ltda.
07/05 a data atual.
Assistente de Vendas (Atendimento ao Cliente)
Customer Service.
Prospecção de novas oportunidades de negócio.
Cotação e venda de produtos.
Atendimento a vendedores externos , filiais e seus clientes.
Visitas aos clientes, quando necessário.
Emissão de ordem de faturamento.
Acompanhamento da posição de estoque de produtos e sua reposição.
Solicitação, distribuição e acompanhamento de pedidos de amostras das empresas e das representadas.
Registro dos recebimentos de vendas á vista, prestando contas diariamente ao DAF.
Contatos com transportadoras e acompanhamento dos prazos de entrega dos produtos aos clientes.
Informações a diretoria das necessidades expressas dos clientes.
Acompanhamento de metas e indicadores de performance.
Participação em feiras e eventos da empresa.
Desenvolvimento dos materiais de comunicação.
Relacionamento com agências e gráficas.
Desenvolvimento e confecções de brindes. |
Escolaridade FORMAÇÃO
Superior
Bacharel em Propaganda e Marketing – Universidade Presbiteriana Mackenzie em 2005.
2º grau
Colégio Santa Marcelina
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Línguas Inglês: Intermediário.
Espanhol: Básico. (Cursando)
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Dados pessoais BRASILEIRA, 25 ANOS, SOLTEIRA |
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