TLMKT / ATD AO CLIENTE/CALL CENTER Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Atendimento ao Cliente Serviço 104 da Telefônica : produtos e serviços da telefonia fixa; Telemarketing Ativo - produtos da telefônica em geral.
Acompanhamento e esclarecimento de dúvidas na navegação pelo site da Telefônica, solicitando serviços, produtos e informações.
Serviço 102 / 121 – Auxílio a Lista telefônica;
Serviço 101/107/108 – Completar chamadas interurbanas / Informações Tarifas;
Apoio Área Treinamento;
Apoio na Supervisão.
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Conhecimentos Habilidade no Atendimento ao Público via Fone;
Monitoração Serviços de Qualidade;
Certificação ISO9002;
Conhecimentos em Informática:
Domínio total Microsoft Office 2000, Windows 2000, Internet;
CURSOS EXTRACURRICULARES
Montagem Manutenção Microcomputadores – (Instituto Sigma Training);
Comunicação verbal (Internet);
Marketing pessoal (Internet) ;
LATAM (Atento);
Loja Virtual(Atento);
Qualidade Total no Atendimento – (Atento);
Sistema Lucent Technologies/Centre Vu – (ATENTO);
Sistema Vantive – (ATENTO).
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Experiência profissional ATENTO BRASIL
DE: 30/12/1999 À 15/03/2001 Cargo:Teleoperador III /Telemarketing Ativo e Receptivo |
Escolaridade UNIBAN - UNIVERSIDADE BANDEIRANTE DE SÃO PAULO
1 ° ANO : CURSO PROPAGANDA E PUBLICIDADE
INSTITUTO PENTÁGONO ENSINO – SANTO ANDRÉ
2 GRAU TÉCNICO COMPLETO
CURSO: PROCESSAMENTO DADOS
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Dados pessoais Brasileiro , 22 anos , Solteiro |
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