Conhecimentos ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS PROMOCIONAIS/ Criação e administração de evento à longa distância (dentro e fora do estado); Experiência em fechamento, administração do evento e montagem de stand no período de 2 dias; Pesquisa, planejamento detalhado, criação, desenvolvimento de layout do stand e peças específicas (displays, iluminação, audiovisual e tematização); Elaboração estratégica de comunicação direta com os clientes; Desenvolvimento, seleção e compra de amostras de produtos; Escolha de uniformes para funcionários e terceirizados; Planejamento, criação e escolha de meios comunicacionais para divulgação do evento; Planejamento, criação e acompanhamento na finalização da impressão para folders, catálogos e convites especiais; Negociação direta e indireta com os fornecedores do evento e critério de seleção específicos para terceirização de serviços; Administração do pagamento de taxas, serviços adicionais, contratos e documentação de direitos autorais; Logística dos materiais; Solicitação das notas fiscais para transporte, equipamentos, materiais promocionais; Acompanhamento em todo o processo de montagem e desmontagem do stand; Escolha de objetos decorativos para o stand e modo de instalação; Pesquisa de tendências, novidades, estratégias de comunicação da empresa e dos concorrentes na promoção da marca; Negociação e preparação para a divulgação de palestras especiais; Seleção e negociação de hotéis; Seleção e negociação de transportes; Logística de pessoas (aeroporto e evento).
PROMOÇÃO MIDIÁTICA/ Seleção do segmento; Levantamento de pautas anuais; Negociação de valores e benefícios; Negociação da Localização; Planejamento, criação, desenvolvimento e divulgação de newsletters e releases; Gerenciamento de publicações; Arquivamento de publicações com dados para o controle; Atendimento a jornalistas, clientes e fornecedores.
MATERIAL IMPRESSO INSTITUCIONAL/ Pesquisa artística e de concorrentes; Seleção de idéias e planejamento estratégico do anúncio; Criação e desenvolvimento visando qualidade, acabamento, manuseio, impacto, bugget e estratégias organizacionais; Negociação de materiais, cores, tipo de impressão e customização; Seleção, conhecimento em criação e tratamento de imagens por meio digital; Finalização do material a ser impresso; Negociação de orçamentos a custos reduzidos e ganhos publicitários; Contratação de serviços; Acompanhamento de pagamentos; Distribuição.
SITE/ Pesquisa de sites de empresas concorrentes e líderes de mercado em diversos segmentos; Planejamento do site de acordo com a filosofia, missão e valores da empresa; Planejamento da distribuição de informações, layout, audiovisual, temática e funções operacionais do site; Documentação do site (Manual de Conteúdo e Uso); Criação do site e textos; Desenvolvimento; Finalização; Processo de Publicação (FTP ou outros formatos); Gerenciamento de Informações; Atualização; Elaboração de palavras chaves para localização da empresa por internautas através de sites de busca nacionais e internacionais.
VÍDEO INSTITUCIONAL/ Planejamento; Elaboração do roteiro; Seleção de agências especializadas no tipo de vídeo a ser criado; Negociação preços e tecnologias; Contratação; Administração da rotina de captação de imagem na empresa; Acompanhamento por meios digitais dos efeitos; Seleção de vídeo e som; Conhecimento de todo o processo de criação (captação de imagem, montagem e edição em modo digital e analógico); Finalização; Conversão em DVD ou em vídeo para Internet.
MATERIAL PROMOCIONAL/ Elaboração da estratégia de marketing; Pesquisa de preço e novidades; Planejamento de material promocional; Criação de esboço; Desenvolvimento; Acompanhamento de criação do material; Conferência; Distribuição e controle do material aos clientes, colaboradores e fornecedores.
MATERIAL DE COMUNICAÇÃO INTERNO/ Pesquisa, planejamento, criação e desenvolvimento de layout dos materiais internos da empresa, como envelopes, certificados, duplicatas, papel timbrado da empresa de uso comum e especial, assinatura de email customizada.
ADMINISTRATIVO/ Experiência em elaboração de RFQs e RFPs para serviços; Gerenciamento e atualização de contatos; Administração de relacionamento com os veículos de comunicação em geral e específicos.
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