Supervisor de Telemarketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Supervisão de central de atendimento, emissão de relatórios, habilidade para trabalhar em equipe, vendas, retenção, suporte técnico. |
Conhecimentos · Atendimento a clientes em geral;
· Suporte técnico a usuários de internet em geral (TCP/IP, configurações, dial-up, navegadores, outlook);
· Líder de Telemarketing Receptivo em Central de Atendimento a Clientes;
· Auxílio a Supervisão na implantação e acompanhamento de novas operações;
· Habilidade para liderar e trabalhar em equipes.
· Supervisor de central de atendimento ao cliente, suporte técnico e vendas.
· Treinamento e orientação de especialistas no desenvolvimento de suas atividades.
· Dimensionamento em central de atendimento (escalas de folgas, breakes, quantidade de especialistas no HMM.
|
Experiência profissional Teletech Brasil Serviços de Informática Ltda
Empresa de Terceirização, Consultoria de Telemarketing.
Especialista em suporte técnico de internet para Grátis1/
Cidade Internet e Vento.
Líder de operação.
Prima Rede Interativa – Cidade Internet
Provedor de Internet
Especialista de suporte técnico
Atento do Brasil
Empresa de Terceirização, Consultoria de Telemarketing
Especialista de suporte técnico
Contax Contact Center
Empresa de Terceirização, Consultoria de Telemarketing
Supervisor suporte técnico e vendas
|
Escolaridade Superior incompelto.
Curo de Adm. empresas.
Interrompido em 1993 |
Dados pessoais Brasileiro, 31 anos, solteiro |
|
|