cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Atendimento
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Atendimento

Disponível para : São Paulo, Estado


Resumo de qualificações

Atuação em diversos setores do mercado,tais como at ao cliente,cobrança,mkt direto e indireto,sempre atuando com atendimento ao público em geral.


Conhecimentos

Sou muito paciente e aprendi a me colocar sempre no lugar do cliente para poder atendê-los da melhor forma possível.Fiz cursos especializados,tais como,excelência no atendimento,técnicas de negociação e vendas,estratégias de cobrança,além da experiência que adquiri nas empresas que trabalhei.


Experiência profissional

Atualmente trabalho na Central de Relacionamento do Unibanco,um serviço terceirizado pela empresa Quatro A/Atento Brasil.Minha função é identificar a insatisfação dos clientes e fazer o possível para deixá-los satisfeitos,aumentando assim o relacionamento com o banco,aumentando a lucratividade e reduzindo o encerramento de contas.
Já estou nesta área há quase 2 anos.
Anteriormente trabalhava numa filial da Pepsi Cola,em Cotia,atuando primeiramente com estágiária de MKTG e posteriormente,como assistente de recursos humanos na área de treinamento de funcionários.


Escolaridade

Curso Superior Completo de Comunicação Social-Publicidade e Propaganda.
Universidade FIAM - Fac Integradas Alcântara Machado.
Ano de Conclusão-1998.


Línguas

Conhecimentos de Inglês - Nível Intermediário.


Dados pessoais

Brasileira,24 anos,Solteira

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos