cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Área de Marketing
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Área de Marketing

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

• Ações de Marketing Varejo, Propaganda, Campanhas de Vendas, Relacionamento com o Mercado, Endomarketing, Material Publicitário.
• Crio e implanto Canais de Comunicação entre a empresa, seus clientes, colaboradores, fornecedores e comunidades.
• Organizo Eventos, Feiras, Campanhas de Vendas e de Lançamento de Produtos.
• Avalio e executo Planos de Propaganda e Promoção, através de variadas mídias.
• Trabalhei no exterior (USA).

Principais resultados obtidos
• Envolvimento das áreas estratégicas da empresa na busca de soluções e superação de expectativas.
• Redução de 25% nos índices de insatisfação com a equipe de vendas, redução de 20% nos índices de insatisfação com a área de serviços, aumento de 40% no retorno de pesquisas, aumento de 35% no número de sugestões propostas, aumento de 12% no índice de solicitações de cotações para equipamentos e prestação de serviços.


Conhecimentos

Habilidades: relacionamento interpessoal, criatividade, responsabilidade, ética, foco na qualidade, usuária de informática (Windows, Office, Internet).


Experiência profissional

•Itautec Philco SA
“Analista Especialista em Marketing”de Set 2002 a Dez 2004.
Criar e desenvolver a Área de Marketing de Relacionamento: Pesquisa de Satisfação dos Clientes, Canal Informativo da Área de Vendas, Boletim Mensal de Automações, Canal Interativo entre Empresa, Colaboradores, Fornecedores e Comunidade.
Elaborar catálogos e folhetos promocionais.
Elaborar e executar Campanhas de Vendas.
Organizar Feiras e Eventos Nacionais e Internacionais.
Analisar a concorrência.
Acompanhar o desempenho dos produtos e serviços no cliente final.

•Trend Shop SA
“Analista de Marketing” das Lojas Trend Shop de Mar 2000 a Ago 2002.
Elaborar o Plano Estratégico de Marketing da Área: Propagandas em jornais, revistas, rádios e outdoors, interagindo com agências de publicidade, empresas de comunicação visual e gráficas.
Elaborar catálogos e panfletos de produtos.
Organizar Eventos, Feiras e Campanhas de Vendas.



Escolaridade

Cursando Pós Graduação em Marketing - conclusão em Jan/06.
Formada em Letras (Português/Inglês).
Curso de Marketing realizado na ESPM


Línguas

Inglês - Fluente
Espanhol - Intermediário


Dados pessoais

Brasileira, 42 anos e divorciada

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos