Assistente de Marketing Disponível para : Campinas/SP |
Resumo de qualificações Elaborei vários trabalhos para o desenvolvimento do Departamento de Marketing da Empresa, coordenei a participação da empresa na Feira Óptica em SP no Expo Center Norte nos anos de 2001/2002,acompanhei a equipe que criou os materiais de divulgação da linha de óculos da Marília Gabriela e do Sítio do Pica Pau Amarelo, implementei metodologias, comunicação interna da empresa, relatórios, monitoração em geral, etc.
|
Conhecimentos •Criatividade, objetividade, organização, capacidade para negociação, trabalho em equipe, empatia e facilidade de comunicação.
•Informática- MS Officer ( Word, Excel, Power Point, Access, Outlook)
- Designer ( Corel Draw, Photoshop, Page Maker, Front Page, Flash, Internet)
• Treinamento motivacional na área de Marketing em São Paulo/SP com o palestrante Alfredo Rocha. |
Experiência profissional Auxiliar de Marketing
•Coordenei a participação da empresa na Feira Óptica, realizada no pavilhão Expo Center Norte nos anos de 2001 e 2002. O processo englobava : o desenvolvimento de fornecedores, avaliação de cotações, negociação, cash flow, contratação de terceiros para trabalharem durante o evento, contratação da empresa responsável em construir e montar o Stand escolhido, montagem de vitrines, criação de
“ layouts ” , divulgação do evento nas mídias especializadas, contato pré/pós feira com os clientes e suporte logístico ao funcionamento do stand. Elaborei para cada feira um dossiê com detalhes da preparação e organização do início ao fim do evento. Atingi ótimos resultados.
•Implementei metodologias para aplicação em controle de palestras e eventos realizados pela empresa por todo o Brasil, controle de projetos diversos da empresa, comunicação interna e externa, orçamentos, controles de visitas para as promotoras, criação de relatórios de acompanhamento e monitoração geral.
|
Escolaridade Formação
1999 – 2002 Universidade de Sorocaba ( UNISO ) Sorocaba/SP
•Publicidade e Propaganda
•Desenvolvi um projeto experimental de conclusão de curso para a empresa Dental Morelli Ltda., envolvendo:
- planejamento estratégio da empresa;
- pesquisa de mercado;
- criação de “ layout ” para a comunicação visual ( slogan, embalagem, folder, poster, display, revista e jornal especializado, desenvolvimento da logomarca do novo produto e duratrans para o stand de eventos da empresa).
- mídia
•Este projeto participou de uma seleção sendo o escolhido por consenso de todos os professores da universidade, para representar a Universidade de Sorocaba ( UNISO ) no 23º Concurso Universitário de Campanhas Publicitárias 2002 da APP - ( Associação dos Profissionais de Propaganda).
|
Línguas Inglês Intermediário |
Dados pessoais Brasileira, 23 anos, casada |
|
|