Atuar na área de Marketing Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações EXPERIÊNCIA EM GESTÃO:
Gerenciamento de equipes e pessoas (distribuição de tarefas, controle operacional e logístico) de recursos humanos fixos e terceirizados;
Padronização e qualidade de atendimento, fidelização e pós-venda;
Fluxo de caixa e controle de custos;
Situações de crise;
Utilização de sistemas de informação de alta responsabilidade;
Planejamento, controle e acompanhamento da produção e infra-estrutura logística, envolvendo definição do roteiro e logística global.
DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS:
Desenvolvimento de ações para fomento de clientela e de operações comerciais;
Planejamento e desenvolvimento de ações de política comercial;
Negociação e administração de operações e contratos;
Definição de metas e estratégias.
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Conhecimentos CURSOS COMPLEMENTARES
Desenvolvimento Gerencial – ABS Consultoria (abril de 1999)
Atendimento a passageiros Especiais –SATA (maio de 1997)
Desenvolvimento de Instrutores – MBS Consultoria e Treinamento (março de 1997)
Marketing Corporativo e Filosofia Empresarial- JCTM Marketing Industrial (abril de 1996)
Reservas, Emissão de passagens, Balanceamento de Aeronaves, Edit, Check-in e Close-out – VARIG (março de 1995).
Locução – SENAC- Maio a outubro de 1993 – DRT n°. 12574
Informações Adicionais:
Intercâmbio Cultural na Califórnia (EUA) de julho a agosto de 1996 e Viagens culturais aos seguintes países: França, Inglaterra, Alemanha, Bélgica, Holanda, Espanha, Argentina, Uruguai e Cuba.
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Experiência profissional Ebrax Telecomunicações LTDA -Consultor Comercial -Desenvolvimento e estudo de novas segmentações juntamente a área comercial.
Premier Táxi Aéreo - Gerente Comercial - Responsável pelo desenvolvimento da política comercial.
Rio Sul Linhas Aéreas (Jan/95 a Jan/01) - Gerente de Aeroporto - Responsável pela operação da Rio Sul no Aeroporto de Congonhas (além de gerenciar a ponte Varig/Rio Sul). Gerenciei toda a equipe de colaboradores e terceirizados em toda a área operacional (garantia de cumprimento de horário de vôos, fluxo de bagagens, atendimento a Clientes VIPs) e área administrativa (seleção de pessoal, relações com fornecedores, controle de custos, controle de rentabilidade, etc).
Participei ainda de todo o processo de desenvolvimento e implantação do Programa de Padronização de Atendimento a Clientes, superando neste período as operações da maior concorrente no mercado. Devido aos resultados obtidos, ministrei palestras para as equipes dos aeroportos onde a empresa opera. |
Escolaridade Graduado em Hotelaria (SENAC/CEATEL)
Pós-graduação em Planejamento e Marketing (SENAC)
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Línguas Inglês (fluente), epanhol (fluente), italiano e francês (básico) |
Dados pessoais Brasileiro, 31 anos, solteiro |
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