Experiência profissional VMP Serviços de Informática S/A Ltda. Período: 01/00 a 07/02
Empresa nacional, atuando no segmento de consultoria desenvolvimento de produtos e suporte técnicos.
Cargos:
Estagiária de CallCenter e Analista Operadora Help-Desk
Funções:
Atuação na área de Atendimento ao Usuário (Help-Desk); abertura e análise de chamados técnicos; atendimento telefônico à clientes internos e externos; manutenção de usuários na rede corporativa; pesquisa e elaboração de dados e relatórios de sistemas SAP- R/3; controle de acessos `a rede corporativa e instalação de softwares.
Pimentel IT Services Período: 08/02 a atual
Empresa nacional, atuando no segmento de consultoria em desenvolvimento, suporte, produtos, soluções e provedora de serviços de tecnologia da informação (TI).
Cargo:
Consultora do Help-Desk Nível 1
Funções:
Atuação na área de Atendimento ao Usuário (Help-Desk); Pesquisa de satisfação à clientes de Empresas como Directv, Bayer Cropscience, Nazca, Noma, Krones, NEC, Uol entre outras, abertura e análise de chamados técnicos; manutenção de perfil de usuário, relatórios de clientes mensais e semanais, faturamento, tabulações de pesquisas, atendimento telefônico à clientes internos e externos; de sistemas SAP- R/3.
|