Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações - Acompanhamento do departamento de Retenção de Clientes (estrutura, fluxos, relatórios, etc), para assegurar os resultados e qualidade.
Acompanhamento e controle de dados para adequação de projetos e eficiência do trabalho.
Desenvolvimento e análise de relatórios gerenciais
Estabelecimento de metas e trabalho em equipe para a obtenção de resultados.
Planejamento e controle de dados de campanhas motivacionais.
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Conhecimentos Elaboração e análise de relatórios gerenciais.
Habilidade para negociações, trabalho em equipe, treinamentos, implantação e validação de fluxos operacionais e estratégicos.
Conhecimentos de logística, marketing, finanças e sistema de informação.
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Experiência profissional 3 anos de atuação nos segmentos de tecnologia – internet.
Experiência em implantação de campanhas estratégicas, voltados às áreas de Call Center e Fidelização de Clientes – Cartão Comunidade AOL.
Experiência de 2 anos em Retenção e Fidelização de Clientes (cancelamentos voluntários e involuntários).
Experiência de 1 ano em resoluções de problemas técnicos (computadores)
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Escolaridade Pós-graduação em Comunicação Mercadológica (ESPM) |
Línguas Inglês - Intermediário |
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, solteiro |
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