Assistente de Marketing Disponível para : Brasil |
Resumo de qualificações Interesse na área de Marketing ou Atendimento ao Cliente. Graduado em Administração de Empresas e cursando especialização na área de Marketing. Experiência nos departamentos de Marketing, Atendimento ao Cliente e na área Administrativa tendo como funções: Desenvolver estratégias na área administrativa, treinamento de equipes de promoções, supervisão do setor de promoções, equipe de atendimento ao cliente e coordenação de eventos em empresas de grande porte tais como Diário Popular, Telefônica e Aiwa . |
Conhecimentos Curso IPGN Iniciando um Pequeno Grande Negocio – Sebrae (30hs);
Programa Intensivo de Treinamento de Pesquisas Mercadológicas. - Marplan do Brasil (6hs);
Curso sobre Atendimento ao Cliente - TRN interno (32 hs);
Treinamento de Promotores de Vendas - TRN interno (8 hs);
Curso sobre Análise e Aprovação de Crédito- TRN interno (8 hs);
Curso sobre Fraude de Documentos. - TRN interno (8 hs);
Curso sobre Qualidade no Atendimento ao Cliente - TRN interno (8 hs);
Noções Avançadas de Word, Windows, Excel, Power Point;
Noções Intermediárias de Fireworks, Dream – Weaver e Corel Draw 10;
Noções de Sistema de Controle de Estoque e Faturamento (Magnus da Intersoft).
Curso de administração de filiais TRN interno (70 hs).
|
Experiência profissional Supervisâo de equipes, atendimento ao cliente, experiencia na área administrativa e de marketing |
Escolaridade Administração de Empresas
Universidade Mackenzie/SP – Dezembro de 2000
Marketing – Estratégia e Ação – GVPEC
Fundação Getúlio Vargas de São Paulo (FGV) - Dezembro de 2003
|
Línguas Inglês Básico
Espanhol Básico
|
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos e Solteiro |
|
|