Analista de Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações q Vivência em empresa internacional no Brasil.
q 10 meses de experiência na área de marketing de empresa de telecomunicações (espelhinho).
q 2 anos e 3 meses de experiência nas áreas de marketing, comercial e compras de empresa automobilística de grande porte (Job rotation).
q 2 meses de experiência nas áreas de desenvolvimento de novos produtos e pós-vendas de empresa automobilística de grande porte.
q Experiência em pesquisas quantitativas e qualitativas.
q Coordenação de eventos em geral.
q Habilidade em desenvolvimento de materiais promocionais.
q Experiência em estudo de viabilidade no desenvolvimento de novos produtos.
q Estudo de viabilidade de veiculação de campanhas/promoções publicitárias.
q Experiência em desenvolvimento de websites em parceria com agências.
q Planejamento em Geomarketing, através de software de geoprocessamento.
|
Conhecimentos q Estudo de lançamento, criação e desenvolvimento de novos serviços.
q Estudo de promoções e serviços do mercado concorrente.
q Orçamento de fornecedores de produtos e serviços.
q Elaboração de Material de Auxílio à venda e Material Promocional.
q Pesquisas de mercado (quantitativa / qualitativa).
q Participação em eventos em geral.
q Planejamento estratégico através de geomarketing.
q Desenvolvimento de campanhas em parceria com agências de publicidade.
|
Experiência profissional TMAIS S.A. (Espelhinho)
ESTAGIÁRIO DE MARKETING
Estudo de lançamento, criação e desenvolvimento de novos serviços.
Estudo de promoções e serviços do mercado concorrente.
Orçamento de fornecedores de produtos e serviços.
Elaboração de Material de Auxílio à venda e Material Promocional.
Pesquisas de mercado (quantitativa / qualitativa).
Participação em eventos em geral.
Planejamento estratégico através de geomarketing.
Desenvolvimento de campanhas em parceria com agências de publicidade.
HONDA DO BRASIL LTDA. (Divisão de Acessórios Originais)
AUXILIAR DE MARKETING/VENDAS (DEPTO. COMERCIAL)
Estudo de lançamento, criação e desenvolvimento de novos produtos.
Pesquisas de mercado (quantitativa / qualitativa).
Assistência em convenções.
Atendimento à rede de concessionárias (visitas, criação de jornais e informativos)
Elaboração de Material de Auxílio à venda (catálogos, folders, displays)
Participação em eventos em geral. (Salão 2 rodas e 4 rodas.) |
Escolaridade Comunicação Social com Ênfase em Publicidade e Propaganda, Centro Universitário Ibero-Americano 02/2000 ~ 11/2003. |
Línguas Japonês: Nível Fluente
Inglês: Nível Avançado
Espanhol: Nível Básico
|
Dados pessoais Brasileiro, 23 anos, Solteiro. |
|
|