Trabalhar na área de Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Assessor de marketing do Call Center |
Conhecimentos Ótimo relacionamento interpessoal.
Facilidade de comunicação em todos os meios, Criatividade, Dinamismo e Responsábilidade, Facilidade em cálculos Estatísticos e Financeiros, Alta percepção para identificar e desenvolver otimização de processos.
|
Experiência profissional Officenet do Brasil S/a Cargo: Assessor de Vendas De: jul/03 à set/03, Top People Assessoria em Marketing e Vendas S C Ltda Cargo: Promotor de venda De: Mar/2003 a Jun/2003 Abordagem de clientes, posicionamento dos produtos, divulgação dos produtos da britânia em pontos de venda (Extra, Ponto Frio, Arapuá, Lojas Americanas, Lojas Pernambucanas), SPCom Cargo: Operador de Call center De: Jun/2002 a: Set/2002 |
Escolaridade Superior - Cursando UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI - Gestão e Planejamento de Marketing e Vendas
Sequencial Modulado. Noturno término em Agos/04
|
Línguas Inglês intermediario |
Dados pessoais Brasileiro, 20 anos, Solteiro |
|
|