Trainee Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações - Experiência em atendimento à clientes.
- Experiência como pesquisador – entrevistas pessoais e por telefone
- Experiência como analista de atendimento ativo/receptivo |
Conhecimentos - Windows/ Word / Excel / Power Point / Photoshop / Internet
|
Experiência profissional - Campo Lima Atendimento Telefônico
De fevereiro de 2001 à setembro de 2003
Analista de Atendimento do Site Caixa Seguros e do Site Aliança do Brasil (um ano de estágio e registrado em carteira em março/2002)
- Banespa Visa Cartões
De julho de 2000 à novembro de 2000
Analista de Atendimento Receptivo (Estagiário)
- Credicerto Crédito e Cobrança
De maio de 2000 à julho de 2000
Analista de Atendimento/ Cobrança (Estagiário)
- Playland/ Playcenter
De agosto de 1999 à janeiro de 2000
Monitor de Recreação e Caixa
- Mc Donald’s Comércio de Alimentos Ltda.
De julho de 1997 à julho de 1998
Atendente de balcão |
Escolaridade - Universidade São Marcos
Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda – 4º ano
|
Línguas - Inglês (Nível intermediário) |
Dados pessoais Brasileiro, 22 anos, Solteiro |
|
|