Conhecimentos Profissional Pós-Graduada em Marketing pela Universidade Paulista, cursando atualmente MBA Executivo em Marketing, pela Fundação Getúlio Vargas – FGV;
Atualmente atuo como assistente executiva do departamento de marketing de oftalmologia para América Latina, na Allergan;
Participação em congressos e simpósios do segmento farmacêutico em nível nacional;
Controle e follow up do Budget da área comercial;
Experiência no planejamento e desenvolvimento das estratégias de marketing; elaboração de análise de performance e ações de campanhas promocionais;
Coordenação e elaboração de material promocional (folders, banners, cartazetes, anúncios, malas diretas, etc...);
Desenvolvimento de pesquisas de mercado, envolvendo consumidor final e médico, fazendo análises dos resultados e apresentações para a diretoria;
Desenvolvimento e elaboração de campanhas de venda e promoções, definindo material promocional e plano de ação para representantes médicos;
Organização de convenções nacionais e internacionais, treinamentos, e elaboração de campanhas motivacionais e de incentivo;
Disponibilidade para viagens; |