Gerência na área de Marketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações • Gerenciamento da Comunicação Corporativa, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias, assessoria de imprensa e eventos nacionais e internacionais;
• Planejamento, contratação e gerenciamento de serviços executados por agências de propaganda, relações públicas, gráficas e montadoras (eventos)
• Prospecção e estabelecimento de parcerias;
• Desenvolvimento de negócios – Pesquisa e análise de mercado, tendências e oportunidades, estudos de viabilidade de negócios, planejamento e acompanhamento das atividades. |
Conhecimentos EXPERIÊNCIA EM PESQUISAS DE MERCADO, DESENVOLVIMENTO DE NEGOCIOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E COMUNICAÇÃO CORPORATIVA. ATUAÇÃO DESTACADA EM MULTINACIONAIS DAS ÁREAS DE AVIAÇÃO, VIAGENS E CONSULTORIAS DE MARKETING. VIVÊNCIA INTERNACIONAL,INGLÊS FLUENTE, DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS.
EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL
• Membro do Conselho Mundial de Marketing, Galileo Intern., 1999-2001
• Organização da “Galileo International Conference”, Hawaii, 1999
• Global Customer Satisfaction Survey – Galileo Intern., 2000
• Nomination for Latin-America Account Executive of 2000 - Galileo Intern., 2000
• Representante do Brasil no Encontro Latino-Americano de Vendas, Continental Airlines – Estados Unidos, 2001
• Representante do Brasil no Encontro Latino-Americano de Marketing, Continental Airlines - Panamá, 2001 |
Experiência profissional CABLEWORKS - 2002/Atualmente
Diretora de Marketing
• Representação da agência FD2S, gerenciando a conta de publicidade da Embraer (US$4 milhões/ano);
• Estudos para penetração no mercado brasileiro de empresas internacionais.
CONTINENTAL AIRLINES – 2001
Marketing Manager
• Gerenciamento da comunicação corporativa;
• Administração de orçamentos (US$ 10.5 milhões/ano);
• Reestruturação da organização: adequação ao mercado; preparação da equipe de vendas;
• Implementação do Dep. de Pricing, garantindo a competitividade e dirigindo os esforços aos segmentos de maior lucratividade;
• Reformulação de acordos comerciais, eliminando redundâncias de comissões na ordem de US$ 3.8 milhões/ano.
SISTEMA DE RESERVAS GALILEO – 1997 a 2000
Account Executive
• Gerenciamento de Contas atingindo crescimento de 38% no volume de negócios (US$ 5.6 Milhões/ano);
• Planejamento, execução e controle das atividades de comunicação.
GRUPO TAM – 1994 a 1997
Coordenadora de Marketing – Tam Jatos Executivos |
Escolaridade Graduação, pós e especialização
• MBA em Marketing de Serviços - FEA/USP – 2000/2001
• Publicidade e Propaganda / Comunicação Social - ESPM – 1990/1994
• Gerenciando o Desenvolvimento de Produtos e Serviços – FGV - 2002
• Gestão Estratégica de Negócios – FGV - 1999
• SPIN Model – Técnicas Avançadas de Vendas – Huthwaite Inc, EUA - 1999
• From Strategies to Results – Galileo International, EUA - 1998 |
Línguas Inglês Fluente (conversação, leitura e escrita)
Certificate in Advanced English – University of Cambridge
Intercâmbio Rotary - Chicago, Estados Unidos, 1989 |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, separada |
|
|