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Gerente/Supervisor de Atendimento

Disponível para : Brasil


Resumo de qualificações

7 anos de experiência como Supervisor/Coordenador/Gerente de equipes de Atendimento/Call Center/CRM (na área de Telecom), no que tange ao desenvolvimento de pessoal (treinamento e reciclagem) e à melhoria dos processos e procedimentos da área, buscando atingir os objetivos da Empresa em termos de satisfação do cliente, garantia de receita e de performance & produtividade (inclusive na venda de produtos e serviços). Por outro lado, como Supervisor de Suporte a Clientes, desempenhava também funções de apoio a canais de vendas (consumer e corporate) e interface com outras áreas (Atendimento Terceirizado, Órgãos de Defesa do Consumidor, Billing, Engenharia, Marketing, IT).


Conhecimentos

Dimensionamento de Call Center; Motivação e Incentivo – Instituto de Telemarketing; Crescimento com Foco no Cliente - Richard Whiteley - Curso Online - HSM Education; Reiventando Você - Carlos Alberto Júlio; Talentos & Competitividade = Clientividade - César Souza; CRM SUMMIT – Garantindo o sucesso no Atendimento ao Cliente; Fidelizando Clientes – CRM A tecnologia a serviço do Relacionamento; Liderança & Coaching; Técnicas de Apresentação; Programa de Educação Continuada para a Liderança; Autodesenvolvimento: Como se tornar um Líder Eficaz; Curso de Supervisão de Atendimento; Telemarketing com resultados na pequena e média empresa – ABT/AM3.


Experiência profissional

BCP S/A de 1998 a 2003; Brasil Assistência S/A de 1995 a 1998.
Responsável pelo suporte aos Supervisores da Central de Atendimento em empresa Terceirizada e pela definição de processos e procedimentos na interface de questões relevantes e emergentes, envolvendo, IT, MKT, Engenharia, Fraude, Billing, Canais de Vendas, Jurídico, Roaming Internacional, Comunicação, etc.; Experiência em entrevistar, contratar, treinar, avaliar o desempenho e quando necessário, disciplinar e demitir o pessoal subordinado; Responsável por acompanhar e dar feedback aos Analistas, acerca dos procedimentos operacionais, através de diversas ferramentas, tais como, relatórios, monitorias, reuniões, etc.; Foco em assegurar o envolvimento e atuação da equipe, segundo a missão e valores da empresa, visando atingir metas de desempenho, performance e melhoria de qualidade; Preposto da Empresa perante Órgãos de Defesa do Consumidor, tais como, Procon, JEC e Justiça Comum.


Escolaridade

Pós Graduação em Marketing


Línguas

Espanhol fluente e Inglês Intermediário.


Dados pessoais

Peruano, 39 anos, casado

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