ANALISTA CALL CENTER/ MKT Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Caracteristicas liderança, criativa, responsável, comunicativa, voluntaria projetos sociais. Até ago/2003-Responsável pelo setor de Call Center.Atuou no setor de MKT com projetos como:
Organização de eventos externos - Feiras e convenções de vendas, Organização de eventos internos - Festas de integração de funcionários (Open House, Festa Junina, entre outros)Comunicação externa: Malas diretas, pesquisas, estudo de mercado.Comunicação interna: Responsável pela criação, manutenção e diagramação do Jornal Interno, concursos internos, criação de linhas diretas de comunicação.
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Conhecimentos Em 1999 - Apresentou projeto para a criação do setor de atendimento a clientes, onde vem desde então desenvolvendo funções: Atendimento a clientes via 0800 e e.mail, pesquisas de satisfação, criação e manutenção de banco de dados, pesquisa de inativos, ombudsman. Em 1996 - Desenvolveu projetos redução despesas com envio de materiais errado (o que resultou na redução média anual 40% - R$ 500mil). Desde 1996, foi responsável pelas feiras que a empresa atua entre elas APAS - ABRAS -(Desde o Briefing do Stand, contratação de montadora, buffet, pessoal de apoio, brindes, folders, etc.)
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Experiência profissional Trabalhei desde ago/95 à ago/03 na SERAL DO BRASIL S/A-Ind. Metalurgica, empresa do ramo supermercadista pertencente ao Grupo alemão LINDE, faturamento médio anual da empresa R$ 100 milhões . |
Escolaridade Cursando 4º semestre FACULDADE DE RELAÇÕES PUBLICAS - PUC CAMPINAS |
Línguas Espanhol fluente (cursando), Inglês pré-intermediário (cursando) |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, solteira |
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