Departamento de Marketing Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações .Atendimento a cliente, coordenação e supervisão de eventos e promoções
.Análise de margem de contribuição, rentabilidade, curva ABC, matriz BCG, custos, tabelas de preços, distribuição
.Avaliação dos segmentos de mercado da empresa e da concorrência, elaboração de planos de medidas táticas e estratégicas,apresentando estudos de melhoria de produtos
.Elaboração de planos de comercialização de portfólio de produtos; planejando, desenvolvendo, implantando e acompanhando a aplicação das políticas de produtos
.Providencias para que os clientes tenham em mãos os produtos que lhes atendam as necessidades, levando em conta os interesses da empresa
.Acompanhamento do processo de lançamentos de produtos, avaliando propostas e solicitando desenvolvimentos, compondo preço
.Participação em “brand strategy”
.Elaboração do budget
.Coordenação de revistas customizadas
.Passagem de briefing e aprovação final de materiais de comunicação
.Negociação com fornecedores |
Conhecimentos Experiência na área de informática nos seguintes programas: Corel Draw, Photo Shop, Page Maker, Power Point, Word, Excel.
|
Experiência profissional Vivência há mais de 20 anos nas áreas de marketing e comunicação, adquirida em empresas de grande porte (Sherwin-Willians do Brasil e Editora Abril) e assessorando pequenas empresas.
Destacando-se as principais atribuições:
Marketing:
Pesquisa e Análise de mercado, planejamento estratégico, brand strategy, trabalhos nas atividades de desenvolvimento de novos produtos, lançamentos de produtos, elaboração e controle de budget; trade marketing, administração das políticas de desenvolvimento e mercadologia das linhas de produtos, supervisão, organização.
Publicidade Promoções e Eventos:
.Pesquisa e Planejamento de mídia, Criação, Produção e Administração, Atendimento a cliente
.Coordenação de eventos e de promoções
Atualmente:
Innova Group: Gerente de Contas, fazendo atendimento a clientes (Marilan, Gillete, Samsung, Futura Tintas)e coordenando trabalhos como: promoções, eventos, desenvolvimento de embalagens, anúncios, manual de marcas, planejamento, material PDV, folhetos, etc.
|
Escolaridade .Pós-Graduação em Marketing: Escola Superior de Propaganda e Marketing "Lato-Sensu" - 1987
.Superior em Administração de Empresas: Faculdade de Adm. e C. Contab. “Campos Salles” - 1981
|
Dados pessoais Brasileira, 43 anos, solteira |
|
|