Administrativa e Atendimento Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Teleatendimento passivo no Serviço de Atendimento ao Cliente, prestando informações, executando serviços e registrando reclamações; prestando suporte a supervisão; recepção e envio de fax; elaboração de relatórios de solicitações dos serviços e de controle da qualidade de atendimento dos mesmos; cadastro de correspondências de clientes; apuração das reclamações registradas pelo SAC recebidas via correspondência, fax, e-mail, Assessoria de Comunicação, Anatel e Órgãos de Defesa do Consumidor, através de verificação dos procedimentos da empresa, do funcionamento da linha do cliente, análise de contas; interface com as demais áreas da empresa a fim de verificar onde se encontravam as pendências buscando solucionar as reclamações; retorno aos clientes via telefone, fax, correspondência e e-mail, comparecimento às audiências de Conciliação junto aos Postos de Atendimento do Procon do Rio de Janeiro na condição de preposta da empresa. |
Experiência profissional Telerj Celular S.A. (atual VIVO), no período de 28/11/1998 à 17/7/2003, na Diretoria de Relacionamento com Clientes, como Assistente Administrativo I, encarregada do extinto setor de fax do SAC, Retaguarda da Central de Atendimento; Setor de correspondência e Setor de Atendimento aos Órgãos de Defesa do Consumidor. |
Escolaridade Bacharelado, Licenciatura e Formação em Psicologia
Universidade Gama Filho
Rio de Janeiro – RJ
Curso de Pós-Graduação “Latu Sensu” com Especialização em Psicopedagogia
Universidade Gama Filho
Rio de Janeiro – RJ
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Dados pessoais Brasileira, 32 anos, solteira |
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