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SUPERVISORA DE CALL CENTER

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

Experiência profissional de 07 anos em Supervisão e Coordenação de equipes no Atendimento ao Cliente. Habilidade na coordenação de equipes de Telemarketing ativo e receptivo; Habilidade em elaborar e ministrar treinamento em técnicas de atendimento; elaboração de scripts; elaborações de manuais, procedimentos e avaliações para operadores; elaboração de campanha de incentivo voltado a qualidade no atendimento. Além de acompanhamento de qualidade e produtividade através de monitoração. Habilidade no atendimento ao público; na coordenação de lançamentos imobiliários; abertura de conta corrente, aplicações;venda de cartão de crédito, seguros ,CDC e Leasing.


Experiência profissional

Lumber do Brasil Repres. Aeronáuticas.Ltda março 2000/ atualmente
Supervisora de Call Center

Plano Cem – Empreendimentos Imobiliários 1998/ 2000
Coordenadora de Atendimento
Banco Nacional 1989/ 1996
Gerente de Atendimento Supervisora de Atendimento
Tesoureira
Recepcionista


Escolaridade

Graduação em Pedagogia – Unicid, 1998


Dados pessoais

Brasileira, 33 anos ,solteira

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