Marketing Disponível para : São Paulo, Grande S. Paulo |
Resumo de qualificações Amplo conhecimento em marketing , tanto interno como externo,gerenciando , planejando, desenvolvendo,criando e aplicando campanhas promocionais, motivacionais..., Realização de diversos treinamentos como vendas, atendimento., Pesquisas externas e internas.Acompanhamento do Mercado para novas oportunidades e para conhecimento da concorrência.Busca de parceiros para a conquista de novos clientes.Eventos.Editoração e diagramação de materiais.Desenvolvimento de sites.Criação de logotipos e anúncios em diversos meios (revistas,jornais,rádio).Marketing direto , tanto na elaboração de mala direta e escolha de mailing para telemarketing.Atendimento a clientes , negociações , cotações.Supervisão e acompanhamento de equipes.Desenvolvimento e acompanhamento de novos produtos. Auditorias. Logística. |
Conhecimentos ATIVIDADES EXTRA CURRICULARES
Criação da Agência Share Publicidade com objetivo de desenvolver as atividades acadêmicas.
Desenvolvimento de uma campanha publicitária, como projeto experimental, sendo o cliente a empresa Procter & Gamble e o produto Batatas Pringles.
Prêmio de melhor Merchandising, Rádio e Mídia no projeto experimental PREX99 – UNIP
Primeiro colocado no PREX99
Desenvolvimento do Logotipo da Empresa Serviço Seguro.
Desenvolvimento do Site do Sitio da Colina
Desenvolvimento de campanha publicitária do SEBRAE para São Paulo e Interior
CURSOS
Informática: curso Windows, Word, Excel, Access, Power Point, Internet.Autodidata em Corel Draw , Adobe Photoshop , Dreamweaver , Gif Animator , Publisher , Adobe Page Marker.
TPV – Técnicas Profissionais de Vendas, com carga horária correspondente a 20 horas.
Gerente Eficaz – com carga horária correspondente a 25 horas.
|
Experiência profissional GRUPO DATA BRASIL
Cargo: Marketing / Logística
Período: maio de 2000 a março de 2003.
Atribuições:
Responsável pelo Marketing do Grupo Data Brasil.
Gerente Administrativo de uma das Unidades da Escola de Informática.
Diretor de Logística do Grupo Data Brasil
- MARKETING: Responsável pelo departamento de Marketing do Grupo DataBrasil( Escola de Informática, Instituto de Educação e Escola Técnica).
- GERÊNCIA: Responsável pela Unidade do Tatuapé.
- DIRETORIA DE INFRAESTRUTURA/LOGÍSTICA: Responsável por toda a logística do Grupo.
Revista Shopping Magazine – Revista de Bairro sendo responsável pelo lançamento da revista no bairro do Ipiranga.
Informatel – Marketing Digital
Cargo: Operador de telemarketing ativo e receptivo / Webdesing..
Atuei,inicialmente, no telemarketing ,posteriormente sendo promovido para o departamento de produção e desenvolvimento, atuando como Webdesing. |
Escolaridade Superior Completo em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda
Universidade Paulista – UNIP.
São Paulo – SP
Início: 1996
Término :1999
|
Línguas Inglês Skill: Nível Básico. |
Dados pessoais Brasileiro , 27 anos, solteiro |
|
|