Atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Tenho experiência há 6 anos na área de atendimento, incluindo 3 anos na área administrativa, habilidade em atividades variadas, desde a elaboração de relatórios de performance, planilhas de controle e apresentação de gráficos, atendimento especializado em serviços logísticos e em assistência 24 hs em viagens. |
Conhecimentos Usuária de windows,word,excel,access,power point e internet |
Experiência profissional Emery Worldwide do Brasil Ltda - operação GM do Brasil, atendimento a rede de concessionárias, elaboração de relatórios de performance,planilhas de controle e apresentação de gráficos, emissão de pedidos de entrega e coleta de mercadorias, pesquisa de satisfação junto aos clientes.
Brasil Assistência S/A - Sistema Mafre
Atendimento a clientes de várias Cias Seguradoras na prestação de serviços de assistência 24 hs em viagens.
Action Line Telemarketing do Brasil
telemarketing ativo - abertura de contas do Banco Citibank.
|
Escolaridade 2º.grau completo em Técnico de Processamento de Dados |
Dados pessoais Brasileira, 30 anos, solteira. |
|
|