cadastrar currículocadastrar vagapesquisar currículopesquisar vagadicasmodificar currículomodificar vagadepoimentoslembrar senhatira dúvidasnoticias fale conosco
 página inicial :: Currículos :: Marketing :: Marketing / Comunicação / Atendimen
Área de atuação
Cidade
Palavra-chave para busca

Marketing / Comunicação / Atendimen

Disponível para : São Paulo, Capital


Resumo de qualificações

- Conforme ilustrado em currículo, possuo habilidade no planejamento, pesquisa e implementação de ações direcionadas a diversos tipos de públicos, atendendo aos seus desejos e expectativas, bem como avaliando os impactos e resultados obtidos. Todo este conteúdo teórico do curso (Comunicação Social - Relações Públicas) concretizou-se no Trabalho de Conclusão de Curso, onde a pesquisa e a maioria das etapas foram lideradas por mim.

- Mais que a simples execução de eventos, Relações Públicas abrange, como braço do Marketing, programas de análise de performance (diagnóstico), endomarketing, campanhas internas e externas, marketing direto, social, esportivo etc., enfim, tudo o que é concernente à comunicação com envolvimento e eficácia. Isso fez com que eu desenvolvesse uma visão macro da "engrenagem corporativa", visto que é preciso haver o entendimento do que engendra os departamentos de uma organização para que soluções visando a sinergia focada em resultados sejam propostas.


Experiência profissional

UNIBANCO Out/02 a Fev/03
--> Analista de Marketing
- Assessoria de Imprensa;
- Coordenação de fluxos de divulgação, de reclamações de clientes enviadas à imprensa e de interface das fontes de informação do banco com a imprensa;
- Foco na manutenção do Unibanco como instituição financeira com mais matérias positivas publicadas.

UOL BRASIL Dez/97 a Ago/02
--> Analista de Qualidade Sênior
- Verificação da aplicação da Política de Qualidade (ISO 9001:2000);
- Monitoramento dos analistas: postura, comprometimento, tratamento e orientação para com o cliente, o que fomenta a melhoria contínua do serviço prestado;
- Pesquisa de Satisfação de Clientes.

--> Analista de Atendimento / Analista de Atendimento Eletrônico

- Atendimento telefônico e por e-mail, onde também desenvolvi e apliquei treinamentos para a Central de Relacionamento.


Escolaridade

--> Pós-Graduação
MBA em Marketing - 2004
ESPM (SP)

--> Graduação
Comunicação Social - hab em RELAÇÕES PÚBLICAS - 2001
UNISA - Universidade de Santo Amaro (OSEC)
Trabalho de Conclusão de Curso realizado com a McAfee (antivírus):
- Consultoria em comunicação: elaboração de um programa de ações de comunicação, marketing e endomarketing;
- Objetivos: Melhora do relacionamento com os diversos públicos (clientes, revendas, distribuidores, head counts, terceiros etc.), análise da concorrência, entre outros.


Línguas


Alemão - Básico
Espanhol - Básico
Inglês - Avançado


Dados pessoais

Brasileiro, 25 anos, solteiro

*  Cadastre seu e-mail para receber nossas notícias

cadastrar currículo | cadastrar vaga | pesquisar currículo | pesquisar vaga | dicas | modificar currículo
| modificar vaga | depoimentos | lembrar senha | tira dúvidas | noticias | fale conosco


Copyright © Guia de Empregos