MBA em MKT/ MERCHANDISING Disponível para : Grande São Paulo |
Resumo de qualificações Desenho Arquitetônico e Urbano em Geral, Design e Design Gráfico
Criação e Desenvolvimento de projetos para Comunicação Visual em Geral
Manipulação e Tratamento de Imagens Digitais
Criação e Desenvolvimento de Maquetes Eletrônicas
Aplicações de Técnicas de Merchandising, Desenvolvimento de lay-out para varejo.
Regularização de Anúncios junto à Prefeitura (CADAN)
Desenvolvimento de displays expositores em ponto de venda.
Conhecimentos em vários softwares de desenho vetorial/arquitetônico, tais como AUTODESK AUTOCAD (R12, R13, R14. R2000- preferência por R14), VECTOR WORKS, MINI CAD, ART LANTIS, COREL DRAW (qualquer versão)
Conhecimento em softwares para tratamento de imagens tais como ADOBE PHOTOSHOP (todas as versões), e COREL PHOTOPAINT (todas as versões)
Conhecimento em softwares para webdesign e Internet, tais como INTERNET EXPLORER, NETSCAPE COMMUNICATOR, MICROSOFT FRONTAGE, NETSCAPE COMPOSER, MACROMEDIA DREAMWEAVER, MACROMEDIA FLASH, HTML (Hyper Text Markup Language), JavaScript.
|
Conhecimentos Cursos de Especialização:
Curso de webdesign pela Universidade São Marcos
Curso de Inglês pelo CCAA.
Distinções Recebidas:
Indicado para o 2º Prêmiação CSN na Construção Civil, projeto acadêmico para Centro de Entretenimento em Santo André-SP.
1º Lugar no concurso para escolha de logotipo para o DARA (Diretório Acadêmico Ramos de Azevedo- Universidade São Marcos)- 1999
|
Experiência profissional 2001-2003 Analista Pleno de Merchandising, C&C- Casa e Construção
2000-2001 Assistente de Merchandising, HOME CENTER UEMURA
1998-2000 Estagiário, COMVID- Comunicação Visual e Design
|
Escolaridade MBA- especialização em Marketing, FGV, cursando
Arquitetura e Urbanismo, Universidade São Marcos, 2000
2º Grau, Fundação Santo André, 1995
|
Línguas Fluência em inglês
|
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, solteiro |
|
|