Analista de suporte Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Suporte a internet, help desk abrangendo sistemas operacionais tais como Windows 9x/ XP, Linux, softwares de e-mail, navegadores web, protocolos de rede para internet e suporte por e-mail. |
Conhecimentos Conhecimentos em Informática
1 ) Internet: Configurações gerais, softwares de e-mail, browsers.
2 ) Programas gráficos e programação web: Dream Weaver, Front Page, HTML,Photo Shop, Corel Draw.
3 ) Sistemas: Instalação de sistemas operacionais, particionamento de disco ( Fdisk ), Windows 9x/XP, sistema Linux ( Conectiva/ Red Hat ), hardware.
4 ) Softwares utilitários: MS Word.
|
Experiência profissional UOL Universo Online Ltda Grupo Folha de S. Paulo
Função Analista de suporte técnico
De 15/05/2001 a 09/12/2002
Atento do Brasil S/A
Função: Operador de tmkt
De 15/03/2000 a 22/08/2000 |
Escolaridade 3º grau cursando |
Línguas Inglês cursando no Fisk idiomas |
Dados pessoais Brasileiro, 25 anos, solteiro |
|
|