Resumo de qualificações Responsável pelo suporte a clientes via Call Center e Web Call Center (chatter e email eletrônico) para configuração de acesso Internet e manutenção do mesmo. Todo o tipo de configuração à Internet para o acesso Discado (dial-up e Discador) e Speedy (ADSL, ISDN, Cabo e Satélite). Englobam nesta categoria as configurações de Rede para acesso speedy, tcp/ip e dnss. Testes de conexão, configurações de Modems para acesso discado com strings e para Modems Adsl (Telefônica e Brasil Telecom), suporte para Navegadores, programas de emails e news; Configurações de My Web, Easy Box, Palms, Dream Cast e Waaap para a Internet. Conhecimentos e soluções de problemas para Sistemas Operacionais Windows 95, 98, ME, CE, 2000 e XP, Linux, Mac e Imac. Instalção de Drives, Softwares, Placas de Rede.
Responsável pelo atendimento Call Center em Telemarketing em Sistema Oracle, atendimento Cobrança em sistema Sap e Retenção na Fidelização de clientes.
|