Conhecimentos Coordenei o CRM-Gestão de Relações com Clientes e SAT-Serviço de Atend. ao Transportador de indústria, liderando equipes administrativas e operacionais;
Implementei ações nas áreas de interface com atendimento ao cliente, que evitaram despesas do setor de logística, em reentregas e devoluções;
Operei a gestão da carteira de pedidos, buscando a excelência nos níveis de serviços da CIA, alocação de pedidos, desde a coleta da carga pelo transportador até a entrega aos clientes;
Realizei o controle dos indicadores da CIA junto aos clientes VIP’s (Grupo Pão de Açúcar, Wal Mart e Carrefour);
Participei do planejamento logístico operacional das atividades realizadas em 05 CDs/depósitos da CIA;
Gerenciei por 02 anos contas PF e PJ, realizando prospecção/manutenção, venda de produtos, serviços e operações de crédito, expandindo a carteira de clientes;
Gerenciei a Factoring com foco em cobranças, análise de crédito, operações de descontos de títulos, resultando em substancial redução das operações em atraso; |