Eventos Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações Experiência com call center,atendimento ao cliente.
|
Conhecimentos Facilidade de trabalhar em grupo;
Dinamismo e organização;
Flexibilidade; |
Experiência profissional 05/2007 à 12/2007
Empresa:Worktime
Cargo:Atendente
Função:Atendimento ao cliente Telefonica
Estágio na FISTUR (Feira Internacional de Serviços e Turismo) e 20º CHIAT (Congresso Internacional de Gastronomia, Hospitalidade e Turismo)
Período de 12 à 14/03/07 no Palácio de Convenções do Anhembi
Empresa: Abresi (Associação Brasileira de Gastronomia, Hospedagem e Turismo)
Cargo: Recepcionista/Assistente de Palco
12/2006 à 01/2007 Vírgula S/A (temporário)
Cargo: Recepcionista
|
Escolaridade Superior Completo |
Línguas inglês intermediário |
Dados pessoais Brasileira,22,solteira |
|
|