Estágio, Atendimento a clientes Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações * Recepcionar as pessoas, tomando ciência dos assuntos a serem tratados, para encaminhá-las ao local conveniente ou prestar-lhes as informações desejadas;
* Coletar e registar dados comunicando-se com as fontes de informações;
* Transmitir fax, fazer chamadas telefônicas;
* Controlar material de escritório;
* Agilidade para operar máquinas de calcular, copiadoras e outras máquinas simples;
* Fazer cadastro de clientes, orçamentos e contratos;
* Boa fluência verbal e comunicação.
|
Conhecimentos Informática - Windows, Word, Excel, Access, Page Maker e Internet
|
Experiência profissional Empresa: Fnac Brasil
Cargo: SAC - Atendimento a Clientes
Data de admissão e demissão: 12/2007 (Trabalho temporário)
Empresa: Divina Folia
Cargo: Auxiliar de escritório
Data de admissão: 03/2004
Data de demissão: 03/ 2006 |
Escolaridade Universidade Mackenzie - Cursando o 5º semestre de Psicologia
Período: manhã |
Línguas Inglês, Intermediário e Espanhol, Básico |
Dados pessoais Brasileira, 19 anos, Solteira |
|
|