Atendimento ao Cliente Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Sólida experiência profissional no planejamento e desenvolvimento de ações de relacionamento com clientes direcionados à área de cartões de crédito, em uma empresa reconhecida mundialmente, por seus resultados.
Experiência, na responsabilidade pelo cumprimento de metas estipuladas, bem como análise de concorrentes e nichos ainda não explorados, resultando em melhoria de serviços e produtos.
Responsável pelo cumprimento de metas de qualidade e produtividade da Central de Interação com Clientes (canais de comunicação com o cliente) identificando melhorias dos processos, capacitação de equipes com a aplicação de treinamentos, elaboração de estratégias e políticas de atendimento.
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Conhecimentos Gerenciamento das Áreas de Backoffice, Help Desk, Cobrança, e call center.
Treinamentos, cumprimento de metas.
Implantei Book mensal de cobrança e divulgação de metas e resultados para todos os funcionários, o que fez aumentar nosso lucro em 20% em 2004.
No Call Center aumentei significativamente a venda de Seguros agregados aos cartões e a conta corrente dos clientes, seguro auto, vida e residêncial.
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Experiência profissional União Card – Administradora de Cartões Gerente de Call Center
Banco AbnAmro Real (2004 à 2005)
Supervisora de Call Center
EDS Eletronic D Sistems 2000à2004
Coordenadora de Call Center
Delasa Técnica Indl Ltda
Secretária
Banco Itau S/a
Atendente A |
Escolaridade 2º grau Completo |
Dados pessoais Brasileira , 31 anos, casada |
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