Área técnica de projeto social Disponível para : São Paulo, SP |
Resumo de qualificações § Experiência de seis anos em organizações do terceiro setor, nas áreas administrativa, financeira, marketing e técnica.
§ Experiência em coordenação de equipes de Call Center, em empresa de grande porte.
|
Conhecimentos Capacidade de liderança e coordenação de trabalhos em equipe; compromisso com resultados; visão sistêmica; análise estratégica; habilidade de comunicação e negociação;capacidade de planejamento e adaptabilidade a novas situações.
|
Experiência profissional Hotel Juma, São Paulo (SP)02/2003 até o momento
Área de atuação: Responsabilidades social
Cargo: Consultora de planejamento e responsabilidades social na área de preservação ambiental.
Instituto Cooperando, São Paulo (SP)- 10/2002 a 12/2003
Área de atuação: cooperativismo
Cargo: instrutora na incubação de cooperativas .
ONG Saúde Sem Limites, São Paulo (SP)- 11/1999 a 06/2002
Área de atuação: saúde de populações indígenas
Cargo: assessora de coordenação e secretária executiva
ONG Vida Brasil, Fortaleza (CE)- 03/1998 a 08/1999
Área de atuação: educação para o consumo e segurança alimentar
Cargo: assessora de marketing
Empresa Folha da Manhã S/A, São Paulo (SP)- 11/1993 a 10/1996
Área de atuação: grupo de comunicação que edita o jornal Folha de S.Paulo
Último Cargo: coordenadora de atendimento e vendas (Call Center)
|
Escolaridade Universidade Nove de Julho – Uninove, São Paulo (SP)
Curso: Planejamento Estratégico Empresarial
Conclusão: dezembro de 2002
Universidade Federal do Ceará – UFC (CE)
Curso: Geografia (não concluído)
Escola Paulista de medicina e Instituto IDIS
Curso de especialização: Responsabilidade social e investimento social estratégico
Conclusão: dezembro de 2003
|
Línguas Espanhol: fluência para leitura, escrita e conversação
Inglês: nível básico
|
Dados pessoais Brasileira, 38 anos, casada |
|
|