Área administrativa, Direito, TLMKT Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações ·Liderar Equipes;
·Levantamento de necessidades junto à operação;
·Revisão de Processos e Projetos;
·Planejamento e execução de estratégias;
· Desenvolvimento de campanhas para alavancar resultados;
·Seleção, treinamento e Desenvolvimento de Pessoas;
·Coaching;
·Monitoria e feedback; |
Conhecimentos Softwares: Avaya (Lucent) Centre Vu Supervisor;
WFM – Workforce Management – Wittel 2008;
Visual Basic; Nice Toolbar;
Office 2000 Avançado;
TEPHRA;
|
Experiência profissional Atento Brasil - Supervisora de Retenção, Banco Ibi (06/2006 à 08/2009); Mobitel Dedic - Supervisora de Vendas, Santader Cartões (10/2009 à 12/2009) |
Escolaridade Ensino Superior cursando, Direito - Universidade São Judas Tadeu |
Dados pessoais Brasileira; 22 anos; solteira |
|
|