Atendimento Livraria Disponível para : São Paulo, Estado |
Resumo de qualificações Facilidade com atendimento ao público/cliente, desenvoltura cortesia e paciência.
Rotinas de trabalho de limpeza reposição e conservação de mercadorias (perecíveis ou não).
Orientação ao público do funcionamento dos terminais de auto atendimento, localização dos produtos, assim como ajuda e informação sobre \"o que\" está sendo vendido.
Gosto pessoal por leitura. |
Conhecimentos Cursado 1 ano da Faculdade de Propaganda e Criação na Faculdade Mackenzie.
(1998)
Cursando o segundo ano da Faculdade de História da UNG.
(2000/2001)
Curso de Computação, duração de 6 meses.
(1999)
|
Experiência profissional Responsável pelo atendimento ao cliente - Block Buster Vídeo Sumaré.
Auxiliar de Loja - Saraiva Mega Store Center Norte (atuando no Music Hall e na Livraria) |
Escolaridade Superior incompleto (cursando). |
Línguas Noções de Inglês. |
Dados pessoais Brasileiro, 27 anos, solteiro. |
|
|