atendimento ao cliente Disponível para : Rio de Janeiro, RJ |
Resumo de qualificações Excelente comunicação, carisma, concentração, boa memória, organização, assiduidade, comprometimento e empatia. |
Conhecimentos Noções básicas de Inglês, boas noções de informática, facilidade em adquirir novos conhecimentos e sagacidade. |
Experiência profissional *Empresa: Insite Informática e Treinamento
Função: Tele operadora ativa e receptiva
Produto: Cursos de Webmaster e Webdesigner (De 06/2002 a 07/2003);
•Empresa: Atento Brasil S/A
Função: Tele operadora ativa
Venda de Conta corrente – Unibanco (De 12/2004 a 03/2005);
•Empresa: Worktime Assessoria Empresarial
Função: Tele operadora generalista
Atendimento no Disque CAIXA (Central de atendimento da Caixa Econômica Federal)
Cobranças e Venda de empréstimos (De 06/2005 a 03/2006).
|
Escolaridade Cursando Letras Português / Inglês (Universidade Estácio de Sá)- 3º período. |
Dados pessoais Brasileira, 21 anos, solteira |
|
|