atendimento ao público Disponível para : São Paulo, Capital |
Resumo de qualificações Recepcionista, e Analista de atendimento;
Experiência em vendas de Cartões de Crédito e ativo de cobrança.
Profissional com facilidade de comunicação.
Dinâmico e organizado.
|
Conhecimentos INFORMÁTICA
Windows, Word, Excel e Internet – Duração 1 ano.
ATENDIMENTO AO CLIENTE
Atento Brasil SA - 1 mês.
|
Experiência profissional SUBMARINO
Cargo: Analista de Atendimento/ Chat.Tempo : 2003
CONTAX
Cargo : Operadora Ativo de Cobrança /Fininvest.
Tempo de Serviço : 2003.
ATENTO BRASIL SA / UNIBANCO
Cargo: Operadora de Telemarketing/Auxilio a Supervisão.Tempo de Serviço: 2001/2002.
|
Escolaridade Cursando 1º Ano de Comunicação Social( Publicidade e Propaganda)
Universidade São Judas Tadeu
|
Dados pessoais Brasileira,26 anos e solteira |
|
|