Estágio na área administrativa Disponível para : São Paulo, Grande ABC |
Resumo de qualificações Boa postura e habilidade na recepção e atendimento ao cliente;
Experiência na demonstração e divulgação de produtos;
Experiência nas rotinas operacionais de um comércio, como rotinas financeiras, administrativas e coordenação de pessoal;
Experiência em informática, básica e avançada;
Experiência em tele-atendimento para informações e auxílio ao cliente;
Conhecimento na área de compras, estoques, departamento pessoal e recursos humanos;
Conhecimento na certificação ISO 9000.
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Experiência profissional § P&B Com. De Perf. Ltda. (Franquia O Boticário) – de setembro de 2000 a dezembro de 2003
Cargo:Consultora.
Atendimento ao cliente, demonstração e auxilio aos produtos,conferência de produtos, entrada e saída de nota fiscal, controle de produtos no estoque e contabilidade. Treinamento de produtos, vendas e utilização das técnicas de vendas no varejo.
§ Atento do Brasil S.A. – julho 1999 a setembro 2000
Cargo:Teleoperadora.
Atendimento ao cliente no serviço 102, para informações e auxílio à lista; serviço 103 para solicitação de reparos ou defeitos na linha telefônica, todas prestando serviços para a Telefônica. Participação da certificação ISO 9000.
Carrefour Comércio e Industria Ltda. – janeiro 1998 a dezembro 1998
Cargo:Recepcionista de Caixa.
Atendimento ao cliente, tais como emissão de nota fiscal, orientações e informações. Rotinas e fechamento de caixa e serviços de tesouraria.
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Escolaridade Faculdade Octógono - FOCO – Administração de Empresas com habilitação em Marketing
Cursando o 4º. Semestre.
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Dados pessoais Brasileira, 24 anos, solteira |
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